4 Posições preferidas dos homens no sexo

Todas as mulheres sabem o quanto os homens adoram sexo. Não podemos negar que essa prática é uma das prediletas da maioria dos homens. Na realidade, todas as pessoas, independentemente do gênero, curtem; mas o público masculino é mais evidente. Enfim, o fato é que os caras não curtem apenas o sexo em si, eles gostam de poder ver suas parceiras durante a relação sexual. Isso acontece, pois os homens são seres extremamente visuais, precisam disso constantemente para poder se excitar. Diferente das mulheres, que além do visual o emocional delas contam muito. Nesse post o CnnAmador.com irá trazer as posições que são campeãs no gosto dos caras!

E para facilitar durante o sexo, existem posições que ajudam a evidenciar esse lado. Além disso, existem outras posições, que podem não ajudar muito no visual, mas que deixam qualquer homem louco na cama. Segue abaixo quatro posições em fotos de sexo com amadoras que os homens adoram fazer na hora de foder, você mulher tem a chance de impressionar o seu homem e foder com ele, fazendo todas essas posições:

Posições preferidas pelos homens na cama

1 – A primeira posição, que sem dúvida alguma é a predileta entre os caras, é a de quatro ou popularmente conhecida como cachorrinho. Nessa posição, a mulher fica de quatro no colchão, apoiando-se apenas pelos cotovelos e joelhos. O homem vem por trás dela, a fim de penetrar, aqui o homem pode escolher entre a penetração na vagina ou fazer um anal com sua parceira. Essa de longe é a preferida, pois aqui o cara consegue ter uma visão de todo o corpo da mulher e ainda ter o domínio sobre a situação, controlado velocidade e a intensidade da penetração.

mulher fudendo de quatro

2 – Outra posição que o público masculino adora pedir para suas parceiras é aquela em que a mulher fica encaixada ou, melhor dizendo, sentada em seu colo. Nessa posição ela terá de ficar de frente ou de costas para o parceiro, no momento da relação. O cara pode se sentar tanto em uma cadeira quanto na beirada da cama para poder realizar essa performance. É preciso que estejam com os pés no chão para controlar os movimentos, e as mãos podem ficar livres para que possam se acariciar durante o ato. Nessa posição a mulher pode aproveitar para usar um vibrador na buceta enquanto fode!

3 – A terceira dica, é muito utilizada pelos casais, é a em pé de costas para parede! Aqui a mulher e o homem ficam em pé. Ela terá de ficar costas e se apoiar na parede, enquanto que ele vem por trás da parceira para então penetrar e apalpar seus peitos. Essa é uma posição que provoca excitação nos dois, tanto na mulher quanto no homem. Pelo fato de que essa posição dá a sensação de dominar e ser dominada. Dá até para tentar um anal de pé.

4 – Uma posição bastante romântica, e que muita gente já fez é a posição de colher ou, também pode ser chamada de ladinho. Normalmente acontece quando o casal está deitado de lado, sendo que a mulher dá as costas para o parceiro, o qual pode vir por trás dela e começar a meter. Também o cara terá uma boa visão do corpo da mulher, principalmente de suas costas e bumbum, além de ser uma ótima forma de incentivar um anal, pois é mais fácil provocar os estímulos necessários e ainda relaxar a mulher para dar atrás sem grandes tensões, e excitá-la no caminho. O melhor é que você pode comer tanto o cu quanto a buceta da mulher!

Fudendo de lado

Então, o que você achou dessas dicas de posições sexuais mais preferidas pelos homens? Tenho certeza que se você foder com seu macho nessas posições ele irá adorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *