4 Zonas erógenas da mulher – Conheça essas partes

Muitos caras acreditam que as mulheres só são estimuladas se forem acariciadas na vagina, na bunda ou ainda em apenas algumas posições sexuais que elas preferem. Pois saibam vocês que não é bem assim, as áreas a serem estimuladas nas mulheres que dão prazer e as excitam são as mais variadas.

E por isso, devido a tantas opções é que devem ser estimuladas pelos parceiros. Essas áreas a serem estimuladas são conhecidas como zonas erógenas, ou seja, locais onde uma pessoa pode estimular a outra e está ficará automaticamente excitada.

Pois bem, vamos parar com essa explicação e vamos direto ao ponto: Quais são as áreas erógenas, para além da bunda e vagina da mulher? Saiba agora neste texto.

  1. Seios – Vamos começar falando dos seios das mulheres, são os seios que os homens mais curtem acariciar. E super estimula as mulheres. O parceiro pode fazer isso de diferentes maneiras. Pode começar com movimentos leves e ir aumentando a intensidade, conforme o desejo da parceira. Outra sugestão é dar mordidas, beijar, sugar, lamber, ou qualquer coisa que você imaginar e que dê certo, ou seja, proporcione prazer para os dois. Uma dica é mexer com a temperatura do local, utilize cubo de gelo para estimular a região, com certeza ela vai ficar muito excitada.
  2. Clitóris – Sim, o clitóris fica na vagina e dissemos que daríamos dicas para além dela, certo? Pois bem, a maioria do público masculino quando estimula a vagina foca apenas nos lábios grandes e pequenos da região vaginal, e se esquecem do clitóris, ponto muito importante. Pois aqui no clitóris é onde podemos encontrar as mais diferentes terminações nervosas que darão o maior prazer e excitação na mulher. Por isso, quando for dar aquela chupada, não esqueça de passar a língua ou os dedos no clitóris. Uma recomendação é o uso de brinquedos sexuais que vibram e proporcionam sensações mais intensas e prazerosas na mulher, podendo fazer ela chegar a ter um delicioso orgasmo, pode acreditar!
  3. Nuca, orelhas e pescoço – Esses três pontos são fundamentais. As áreas da nuca, do pescoço e também das orelhas promovem diversas sensações boas na mulher, aumentando, assim, o seu desejo sexual. Você pode provocar essas regiões com sua boca ou mãos, ou as duas ao mesmo tempo. Aperte, puxe o cabelo, arranhe, morda, faça tudo cm a sua parceira. E mais, nas orelhas você pode começar a sussurrar algumas safadezas, enquanto usa suas mãos para ir acariciando outras partes do corpo dela. Transforme esse momento em algo prazeroso para ambos.
  4. O famoso Ponto G – qual o cara que nunca ouviu falar do tão famoso ponto g. Será que o Ponto G realmente ele existe? De acordo com os estudiosos sobre as questões voltadas ao sexo, não existe algo que comprove sua existência. Mas para aqueles que acreditam, o ponto g fica localizado um pouco acima da vagina e pode ser estimulado com os dedos do parceiro ou da própria mulher, dependendo da posição com o pênis e até mesmo com brinquedos sexuais. De qualquer forma, quando você consegue encontrar e estimular tal ponto, é possível proporcionar intenso prazer e alcançar os orgasmos femininos. Por isso vale à pena descobrir aonde ele se encontra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *