6 Preliminares que as mulheres mais gostam

Quando o assunto é sexo, para os homens mais fácil de conseguir entra no clímax. Para eles, um toque a mais, um beijo mais ardente ou qualquer outro estímulo mais visual, já é um bom motivo para ficar excitado e começar a transa. Parece que funcionam meio que no automático.

Já com as mulheres, o assunto é bem diferente. Não é tão simples assim. Isso porque, as mulheres são seres mais sentimentais, querem algo mais romântico e com mais contato. Por isso, se você pretende fazer sexo com uma mulher, pense bem nas preliminares que irá fazer. E tenha em mente que isso irá ajudar a buceta da mulher gozar enquanto fode!

Isso mesmo, mulher adora uma boa preliminar antes da transa. Tem caras que acabam se esquecendo e vão direto para ação. Esses caras estão totalmente errados, pois assim você diminui o prazer da sua parceira, e consequentemente reduz as possibilidades da mulher ter um orgasmo com você.

Dessa forma, reunimos uma lista com as principais preliminares, que todas as mulheres gostam.

As melhores preliminares

  1. As mulheres, na sua maioria, curtem ser dominadas pelos caras. Elas adoram aqueles homem que chegam junto e começam a provocar, sem ir direto para a transa. O importante no começo é o jogo de provocação. E é claro que o cara deve se controlar para não se entregar logo de cara ao sexo.
  2. Comece a explorar o corpo da sua parceira com sua boca e dedos. Não siga direto para a buceta. Não tem nada de sensual e provocativo nisso. Comece segurando-a pela nuca, beije seu pescoço, comece a aperta-la contra o seu corpo, deslize suas mãos pelos corpo dela e passe seus dedos a fim de deixa-la totalmente arrepiada. Isso com certeza irá fazer com que ela fique muito excitada.
  3. Aperte os seios, não fique passando a mão nos mamilos. Brinque primeiro com os seios da sua mulher. Aperte, morda de leve, passe apenas os dedos, enfim, seja criativo nesse momento. Com certeza você vai deixar ela bem louquinha por você. E mais, os mamilos devem ser tocados somente quando a mulher não estiver esperando. Isso a deixará mais instigada para o sexo.
  4. Outra forma de deixar a sua parceira com mais desejo é apertando suas coxas. Comece movimentando suas mãos de maneira leve, e vá aumentando de forma gradativa a pressão nessa região. Depois volte a suavizar. Fique nesse joguinho até que ela implore para que vocês façam sexo, mas não se deixe levar ainda.
  5. Agora que está nas coxas, comece a passar o seus dedos próxima da vagina, sem tocá-la. Tipo você, irá passar suavemente seus dedos na virilha dela. Só com o objetivo de provocar mesmo. Nesse momento sua parceira já estará morrendo de tesão por você.
  6. E por fim, ou você repete todo esse joguinho de sedução, ou você parte logo para a ação, isso fica ao seu critério.

Lembre-se sempre que a mulher adora ser provocada, por isso, crie bastante táticas que promovam esse tipo de envolvimento. E não se preocupe com o tempo, ela na maioria das vezes aguenta ficar o quanto for. Deixe nos comentários o que você achou das dicas do nosso Blog.CnnAmador.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *