8 Erros que os homens comentem na hora do sexo oral

Tem caras por aí que acreditam mandar muito bem no sexo oral, mas na realidade, não estão com nada. Pois é, a verdade é que nem todos os homens sabem como provocar e estimular a mulher durante o sexo oral. E não é culpa de ninguém, afinal de contas, o corpo feminino possui diversos mistérios que não tem como o público masculino saber.

De qualquer maneira, se você quer realmente arrasar no sexo oral e deixar sua parceira muito excitada durante a prática e, quem sabe, fazer com que ela goze, confira aqui uma lista dos principais comportamentos e ações que você não deve ter durante a prática, e aprenda de verdade como chupar uma buceta e fazer ela gozar, siga lendo abaixo:

  • O primeiro erro cometido por muitos homens é querer falar com sua parceira durante a prática. Isso só irá fazer com que ela perca o foco e não dará nenhum prazer a sua parceira. Por isso deixe que as falas e os gemidos fiquem por conta da mulher.
  • Nem todas as mulheres gostam que mexam em seus buracos, se é que me entende. Por isso, antes de enfiar sua língua ou os dedos em outras regiões que não seja a vagina, certifique-se se ela realmente quer isso. Pois, caso o contrário, pode quebrar com o clima do casal.
  • Saiba dosar na suas mordidas. É muito bom, mas é preciso tomar cuidado para não acabar lesionando sua parceira e, até mesmo, tirando sangue dela. Vá com calma nesse momento.
  • Falando em mordidas, nos remetemos a posição ou o que se deve fazer com a língua, melhor dizendo, o que não fazer com ela. Primeira coisa, não deixar a língua muito dura, e nem utilizar como se fosse o seu pênis. Procure fazer movimentos como se estivesse beijando a vagina, só que de língua e então vá chupando e lambendo a buceta com ela sempre molhada. Outro ponto acerca da língua é evitar a vontade de introduzir no canal vaginal, passe no clitóris, como no vídeo acima, será muito mais interessante para a mulher.
  • Evite o uso da mão inteira, isso não irá estimular ninguém. Coloque suas mãos para acariciar outras partes do corpo da mulher, como a bunda, as coxas, os seios, enfim, qualquer outra parte que não seja a vagina.
  • De início, enquanto a mulher não estiver bem estimulada, não tente fazer movimentos rápidos, ou pressionar demais o local. Quanto mais pressão e maior a velocidade em que fizer seus movimentos no sexo oral, menos ela sente prazer. Por isso comece com movimentos mais leves e intensos, e vá alternando conforme ver que está funcionando.
  • Não fique apenas em um lugar, explore todas as regiões da vagina. Ficar em uma única posição e movimento pode provocar irritação, ao invés de excitação, resultando na perda do clímax entre vocês.
  • Caras que não se entregam, não atingem seu objetivo. Pois é necessário estar atento as reações que você está despertando em sua parceira. Ver se aquilo está bom ou ruim. E, acima de tudo, manter a paciência e a calma, porque a mulher demora muito mais que o homem para ficar estimulada e excitada.

Muitas mulheres ficam tão excitadas enquanto são chupadas que elas sentem vontade de chupar também, e essa agora segue como uma dica extra. Faça um meia nove e enquanto você chupa a buceta, ela chupa seu pau, mas vá com calma, observe se ela quer e se você já esta pronto e dominando bem o oral pra poder fazer isso nessa posição de meia nove!

Aqui no blog.cnnamador.com é assim, você vê muita putaria, más também somos didáticos e te ensinamos como ser um metre na cama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *