Engolir esperma faz mal? Descubra se engolir gozada faz mal!

Durante o sexo oral, muitas mulheres vivem um dilema: nesses momentos, o que é mais válido engolir ou cuspir? Tem muita gente que não sabe o que fazer quando o parceiro goza em sua boca. Isto porque existem dizeres pela internet que engolir esperma pode prejudicar a saúde da mulher.

Será mesmo? Se você mulher está com essa dúvida, e quer saber se pode ou não engolir, continue lendo nosso artigo, pois aqui daremos essa resposta e ainda aprestaremos alguns motivos que dão base a essa resposta e irá saber se faz mal ou não engolir esperma!

Afinal, Engolir esperma faz mal faz ou não?

E a resposta é: não, não faz nenhuma mal a sua saúde. Não existe nenhuma pesquisa sobre o assunto que possa garantir que o esperma traz doenças. Pelo contrário, afirma-se que o esperma traz diversos benefícios para a saúde da mulher. Isso acontece, pois o esperma não apresenta nenhum microrganismo que provoca doenças no ser humano.

Se engolir a o esperma do seu homem não faz mal, será que se o homem engolir a gozada da mulher faz? Não! Não faz mal algum, e se você ainda é daqueles caras que não acreditam que as mulheres não gozam e tem um orgasmo intenso, pare de pensar assim. Pois as nossas gostosas também tem ejaculação, é raro de acontecer mas existe essa possibilidade e se sua mulher for dessas, pode cair de boca e engoli a gozada dela!

Benefícios de engolir gozada do seu macho!

Tem muita mulher por aí que não bebe o esperma do seu parceiro por simples nojo. Essas não sabem o que estão perdendo, afinal, o esperma traz várias vantagens para o organismo feminino. Saiba quais são:

  • Sabia que beber esperma ajuda a melhorar sua pele? Verdade mesmo! Isso porque no esperma encontramos diversas substancias, inclusive proteínas, nutrientes, vitaminas, frutose, cálcio e muitas outras substancias que fazem bem ao nosso corpo. Inclusive uma substancia conhecida como B5, que é capaz de ajudar no processo de rejuvenescimento de sua pele, além de fazer uma bela limpeza.
  • Está triste ou desanima? Beba um pouco de gozada, ou muita que logo você melhora o seu humor. Isto porque, de acordo com pesquisas com relação ao esperma, observou-se que ele contém substancias que ajudam a combater a depressão. Isso mesmo, são agentes antidepressivos que atuam diretamente na melhora do seu humor. As substancias principais que atuam nesse sentido são o cortisol, o estrogênio, a oxitocina e a serotonina, todas elas encontradas no esperma. Além disso esses estudos apontam que quando se mantem apenas um único parceiro, os resultados são mais visíveis e bem mais eficazes.
  • Quer dar mais prazer para o seu parceiro? Então comece a beber o esperma dele durante o sexo oral que você verá a diferença. A maioria das mulheres garantem que seus parceiros ficaram com um tesão e desejo incontrolável, assim que as viram bebendo porra. E vale ressaltar que você não precisa ter nojo e muito menos generalizar a situação. Porque, realmente, tem caras que possuem um esperma com o gosto ruim. Porém não é padrão. Sabe o motivo disso? Não, então, isso acontece porque o sabor do esperma irá variar de acordo com cada cara.

Confira duas deliciosas mulheres brasileiras mamando na piroca do mesmo homem e engolindo a gozada no final do vídeo:

Existe algum risco em engolir esperma?

Sim, existe! O contato da mucosa da boca com o pênis é perigoso no sentido que: Muitas doenças são sexualmente transmissíveis, ou seja não faça sexo oral sem proteção em parceiros desconhecidos, você pode facilmente adquirir uma Doença Sexualmente Transmissível (DST) , como o HPV. Mas para que fique claro, a gozada, o esperma em si não traz riscos para sua saúde, como já falamos. Então essa é única coisa que é preciso ficar em alerta é com relação as doenças sexualmente transmissíveis. É preciso tomar cuidado e manter-se prevenido contra esse tipo de doença.

O certo mesmo é fazer oral no seu parceiro fixo, evitar de fazer isso com qualquer pessoa e se for fazer sexo oral, só com camisinha! E acima de tudo, peça que seu parceiro seja sincero com você em relação a esse assunto.

O que achou? Deixe um comentário pra gente! O Blog.CnnAmador.com sempre esta atento as duvidas da mulheres, e busca trazer melhores esclarecimentos que vão ajudar inclusive a melhorar a relação do casal, pois temos certeza que seu homem vai adorar ver você engolindo o esperma dele depois do oral!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *