O que é BDSM? Conheça essa pática cada vez mais comum

O termo BDSM nada mais é do que uma simples sigla que faz parte de um acrônimo referente a uma determinada expressão: Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. Todo esse termo está associado a um grupo de atitudes, ações e comportamentos relacionados a sexualidade do ser. Siga então lendo aqui no BlogCnnAmador e descubra mais!

Essa sigla ainda pode ser escrita de forma menor, separando os subgrupos:

  • Bondage e Disciplina (BD)
  • Dominação e Submissão (DS)
  • Sadismo e Masoquismo ou Sadomasoquismo (SM)

Prática do BDSM

Como foi informado no tópico anterior a BDSM é um anacrônico o qual tem como objetivo promover prazer sexual por meio de trocas sensuais e eróticas relacionadas ao poder de um dos membros. O que normalmente envolve nessa prática, além do prazer, são situações de dor, tortura psicológica, fazer cócegas, manter o outro submisso e outras formas mais.

De modo geral, a prática se define em ter uma pessoa que domina a relação sexual e a outra é a submissa.

Tem muitas pessoas que correm longe de pessoas que propõe esse tipo de aventura sexual por não se sentirem à vontade com as práticas que são realizadas durante o ato.

Alguns exemplos são sentir fortes dores até gritar ou ficar mais vermelho, ficar preso, obedecer ao outro, enfim, toda essa prática pode ser resumida em fazer algo contra o desejo de seu parceiro, tendo como intuito promover sensações desagradáveis, porém, ao mesmo tempo provocar prazer em que as prática e as recebe. Devido a intensidade de como é realizado o BDSM é preciso que os dois estejam de acordo com o que está por vir e mais, é necessário que os dois possam desfrutar desse momento juntos.

É bom ressaltar que o conceito de BDSM está se baseando nas práticas relacionadas ao são, seguro e consensual, para evitar possíveis complicações.

E outra coisa com relação ao BDSM, nem sempre você vai encontrar pessoas realizando todas as fantasias amadoras e sádicas, para em seguida penetrar, porque o prazer está na ação e não na penetração em si. De qualquer forma, você encontra muita excitação e prazer nessa prática de BDSM.

Não se esqueça da importância manter segurança sua e de seu parceiro. Pois muitos casos de BDSM passaram por locais como postos de saúde, por exemplo, devido a prática incorreta e sem nenhum tipo de segurança para o casal que está realizando a ação.

Saiba sobre a diferença entre o que é ter um fetiche e o BDSM

Tem pessoas que vão acabar confundido os dois termos. Mas eles são bem diferentes. Isto porque você encontra nos fetiches a concretização de uma fantasia sexual, seja uma roupa, ida a praia para fazer sexo, massagem nos pés, enfim, tudo aquilo que é considerado mais comum e sem tanta intensidade como o BDSM.

Pois, no BDSM, você encontra pessoas que realmente sentem muito prazer em ser torturadas e até mesmo em sentir dor durante a relação sexual. Elas ficam mais estimuladas quando isso acontece. O desejo em provocar a dor no outro pode resultar em momentos de prazer intenso e orgasmo. Essa prática tem se tornado cada vez mais comum no Brasil, as mulheres amadoras brasileiras em casas com os seus machos estão se soltando, e fazendo com isso deixar esse tipo de sexo ser somente em filmes pornô!

Curte fazer um sexo assim? Envie nos comentários suas experiencias!