9 benefícios do Sexo Matinal – Sim, Sexo Matinal faz bem!

Praticar o sexo é muito bom, em qualquer momento do dia, porém, de acordo com estudos sobre o assunto, ter relações sexuais durante o período da manhã proporcional diversos benefícios ao casal, principalmente com relação a saúde de ambos. Caso você duvide disso, convido você a ler o texto, certamente vai mudar de ideia. Então o Blog.CnnAmador.com te convida para que você conheça os benefícios de fazer sexo matinal:

Sexo Matinal faz bem?

1 – Sim, com certeza. Estudos apontam que a melhor hora para se praticar o sexo é durante a manhã. Isto porque nesse período estamos livres de certas cargas ruins que acumulamos durante o nosso dia a dia. Como pensamentos negativos, estresse, perda de foco, gases tóxicos. Além disso, nesses primeiros momentos os níveis de adrenalina estão mais baixos, o que ajuda no desenvolvimento da transa.

2 – Outro benefício muito importante com relação ao sexo matinal é que ele ajuda na prevenção de doenças cardíacas. Isso mesmo, ao praticar o sexo cedo, você reduz as chances de desenvolver problemas cardíacos, como o infarto por exemplo. Isto acontece pois o sexo irá auxiliar na melhora da circulação de sangue e no controle e equilíbrio da pressão arterial do corpo.

Por que devo fazer sexo de manhã?

3 – Além das doenças do coração, temos outros problemas que o sexo matinal ajuda a prevenir: diabetes, rinite, resfriado, artrite, osteoporose, dor crônica e dores musculares.

4 – Se você quer que seu humor seja o melhor durante o dia, pratique uma relação sexual bem gostosa com o seu parceiro cedo. E mais, durante o seu dia você ficará mais tranquilo e calmo para lidar com situações estressantes ou problemas do dia a dia.

Sexo matinal pode me fazer algum mal?

5 – Não, de forma alguma, inclusive o seu sistema imunológico irá agradecer, pois ele ficará muito mais fortalecido e irá combater melhor as possíveis doenças que possam te acometer.

6 – Já ouviu falar que sexo emagrece? Pois é verdade. E quando ele é feito na parte da manhã é muito melhor. Com a prática matutina você perde peso, queima calorias e reduz medidas. Segundo pesquisas sobre o assunto, durante um ato sexual a pessoa perde 300 a 400 calorias, é muita coisa. Fazendo sexo matinal, você alem de se sentir bem durante todo o dia, ainda perde umas gordurinhas!

Sexo matinal faz bem pra mente?

7 – Quando praticamos sexo, no final, ficamos muito felizes, certo? E a felicidade é uma sensação que ajuda a manter nossa pele boa e com isso provoca o retardo no envelhecimento. Ou seja, ficamos mais felizes, logo conseguimos retardar os efeitos causados pelo tempo.

8 – Aumenta a autoestima. Algumas mulheres vão dizer que não, afinal, é o momento em que ninguém está produzido, onde acabam de acordar e nem sempre se sentem as pessoas mais atraentes. É aí que entra a questão da autoestima. Quando a mulher se sente desejada ou até mesmo o homem, mesmo em um momento como esse, a pessoa se sente mais querida pelo outro e com certeza sua autoestima vai subir. Normalmente as mulheres não se sentem bonitas pela manhã, e ao fazer sexo pela manhã, ela ira se sentir desejada pelo homem, isso via aumentar consideravelmente a sua auto estima!

Sexo de manhã faz bem a relação do casal?

9 – Esse ponto é interessante é com relação a proximidade do casal. Quando fazem sexo matinal, isso, muita das vezes, acaba quebrando com a rotina, proporcionando um tempo maior com a pessoa do seu lado, deixando, assim, que os sentimentos de amor se prevaleçam entre o casal, trazendo mais intimidade e aproximação. Por isso pratique sempre que possível para receber esses benefícios.

Muito interessante não é verdade? Indique a leitura desse post para o seu parceiro ou parceira, quem sabe ele se sinta mais a vontade em transar logo cedo pela manhã com você! O CnnAmador.com adora trazer informações importantes como essas e tantas outras que você encontra aqui no nosso Blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *