Como encontrar o Ponto G da mulher

O que é Ponto G? Como encontrar e levar a mulher ao orgasmo

Todos já se perguntaram: como atingir o Ponto G e ainda proporcionar maior prazer para sua parceira? Realmente, essa é uma dúvida geral entre o público masculino, entretanto, antes de fazer essa pergunta, você deve se questionar se realmente sabe o que é e onde está localizado esse ponto. Se não souber responder, sem problemas. Neste post iremos te ajudar a fazer a sua mulher gozar enquanto fode com você!

O que é Ponto G?

O Ponto G é uma área localizada na parte interna da vagina. Para ser mais especifico, ela está situada a 3 cm da parte da frente da vagina. Este ponto pode ser facilmente encontrado, isto porque ele é uma parte bastante rugosa da vagina, isto é, dentro dela. É muito fácil de tatear, quer ver você aprender agora? Passe o dedo no seu “céu da boca” irá sentir uma área bem rugosa, ela é bem semelhante ao Ponto G da mulher. Abaixo segue uma figura ilustrando o órgão sexual das nossas gostosas.

Onde fica o ponto g?

Como você pode perceber na figura, ele esta localizado exatamente nessa posição ai destacada de verde. Agora não tem como errar o Ponto G, não é verdade?

Assim que encontrada, o cara ou a própria mulher pode tentar estimular essa região. Devido ao fato de que o Ponto G é a parte mais sensível do corpo da mulher, quando esse ponto é estimulado, a mulher fica excitada quase que de imediato, e fica muito mais fácil da mulher atingir o orgasmo. Porém, poucos casais sabem ou se lembram da existência desse ponto. O que provoca uma menor estimulação naquela área. Normalmente a parte mais estimulada no momento do sexo é a vagina.

Ponto G: Por que os homens não encontram facilmente?

Ponto G, por que os homens tem dificuldade em encontrar?

O clitóris é uma área muito fácil de ser encontrada, afinal de contas, ela está bastante a mostra. Dessa forma, tanto o homem quanto a mulher acabam estimulando mais essa região. Já o Ponto G não é tão visível, pelo fato de que ele fica dentro da vagina. A melhor maneira de encontrar é começar a apalpar o local de dentro da vagina, até e deparar com uma região mais inchada. Daí então você terá encontrado o ponto G.

Lembrando que esse Ponto G não é um órgão do corpo, mas sim uma região, um ponto na verdade, considerado mais sensível do que as demais partes do corpo.

Dicas de como encontrar o Ponto G

  1. A primeira dica é que a mulher mesmo faça a “vistoria” de onde está o Ponto G. Durante o banho ou quando estiver deitada, com o seus dedos, você pode introduzir um deles e começar a procurar uma região mais rugosa, como dissemos anteriormente. Assim que encontrar, tente estimular aquele ponto para torna-lo mais sensível e mais visível também quando for palpar de novo. Pode tentar fazer isso juntamente com o seu parceiro, assim ambos irão ter conhecimento de o que fazer e como fazer na hora do sexo. Se você homem não conseguir na primeira tentativa fazer a mulher gozar, não fique triste, a prática leva a perfeição. Quanto mais vocês praticarem, mais fácil será fazer ela gozar!
  2. Outra forma de conseguir encontrar é pedindo a ajuda do seu parceiro. Se a mulher estiver de barriga para cima, fica muito mais fácil. Ela estará deitada e o cara, durante a relação, irá tentar tocar o Ponto G, para isso basta introduzir seu dedo indicador e começar a caça pelo Ponto G. Vale ressaltar que se nunca ocorreu estímulo nesse ponto, pode ser que a mulher não se excite de momento. É necessário praticar para que a região se torne mais sensível.
  3. Existem algumas formas de atingir o prazer através do Ponto G bem mais rápido. Uma delas é utilizando os dedos, pode se usar também brinquedos eróticos vibradores ou capas penianas. Faça com os dedos por exemplo, o movimento de “venha cá” passando as pontas dos dedos bem na parte rugosa, no Ponto G mesmo, a figura abaixo demonstra como fazer:

Estimulando o ponto GAcredito que com essas dicas você irá fazer sua mulher ter muitos orgasmos, lembre-se que essa região do Ponto G é bastante sensível, então vá com calma e delicadeza no inicio, continue aumentando o ritmo e intensidade. Se ficou com alguma duvida, ou tem alguma dica extra pra gente, deixe nos comentários!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *