10 dicas para sair da rotina dos relacionamentos

Quando nos relacionamos com uma pessoa, com o passar dos dias acabamos criando maior intimidade com ela. Com isso, temos certas liberdades que no início não possuíamos. É muito bom quando nos tornamos íntimos de uma outra pessoa, pois assim fica mais fácil falar sobre certar particularidades nossas.

E, a partir do momento em que a intimidade se refere ao casal, muita coisa é compartilhada entre as duas pessoas, principalmente quando nos referimos ao sexo. Isto porque, a duas pessoas ficam mais à vontade em falar sobre o seus desejos mais íntimos ou ainda dizer quais são suas fantasias sexuais.

De qualquer forma, é tudo muito bom e ao mesmo tempo bastante novo. As duas pessoas vão se conhecendo e alimentando essa intimidade. Porém, como tudo em nossas vidas que demandam tempo, ao relação, que de início era novidade, acaba se tornando rotina. O sexo que era surpreendente, agora caiu na mesmice. Os dois sabem qual a melhor posição para o outro, já sabem o que faz a outra pessoa gozar e acaba se tornando algo comum e corriqueiro, sem grandes emoções.

Porém, o casal não deve deixar isso acontecer nunca. É preciso sempre buscar inovações para fugir bem longe das rotinas de um relacionamento. Por isso, reunimos aqui neste artigo 10 dicas para ficar bem distante da mesmice e se aventurar junto com o seu parceiro em novas experiências para o casal. A mulher é um ser muito sensitivo, você que é homem deve lembrar sempre disso, e seguindo essas dicas temos certeza que você irá aumentar o apetite da sua mulher na relação do casal!

Dicas para sair da rotina dos relacionamentos

  1. Nem todos os casais experimentaram as delicias de se tomar um bom banho juntos, e durante esse momento acabar tendo uma relação sexual. Caso já tenha feito, você pode surpreender a pessoa entrando no banheiro, durante o seu banho, e ir direto aos finalmentes quando estiverem juntos.
  2. Roupas e fantasias também podem ajudar na relação. É possível a mulher comprar lingeries sensuais para o seu parceiro. Ambos podem vestir fantasias e inventar algo novo juntos.
  3. Utilize a tecnologia ao seu favor. Se vocês já possuem intimidade, comece a mandar fotos sensuais pelo celular, escreve textos provocando o outro, mande nudes para pessoa, mostre todo o seu lado safado na rede social. Só tome cuidado para não acontecer do vídeo intimo cair na net!
  4. Façam sexo em um lugar diferente. Às vezes a rotina está no fato de sempre fazerem sexo no mesmo local. Por isso sempre mude. Se não tiver dinheiro, sem problemas, faça sexo em outros cômodos de sua casa.
  5. Dance de forma sensual quando sair do banho ou antes de tirar suas roupas, o público masculino é bastante visual.
  6. Crie um ambiente diferente no seu quarto, compre um vinho, coloque uma música de fundo se vista especialmente para a pessoa, e não percam mais tempo.
  7. Invista em novas posições. Se estiver sem ideias para novas posições sexuais tente encontrar movimentos diferentes no kama sutra.
  8. Faça um boquete no seu parceiro ou parceira assim que acordarem.
  9. Comprem produtos juntos em uma loja de sex shop, como brinquedos eróticos, vibradores, óleos. Isso vai aproximá-los e fará com que saiam da rotina, essas coisas sempre apimentam a relação
  10. Busque sempre surpreender na cama, para que a rotina nunca pegue vocês dois desprevenidos.

O que achou dessas dicas de como sair da rotina do relacionamento? Gostou de  alguma? Deixe nos comentários sua opinião, pois ela é o mais importante e o que nos motiva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *