Fetiches sexuais mais bizarros

Primeiramente fique calmo pois essa primeira foto não é de uma situação real, e sim uma cena de um filme chamado Nekromantic. Tem pessoas que acreditam ter gostos estranhos na hora do sexo, mas será mesmo? Gostar de levar mordidas e alguns apertões não me parece tão estranho, se comparado a uma galera que realmente tem certos desejos peculiares e até mesmo diferentes. Esses desejos sexuais são conhecidos como fetiches. Se você se impressiona facilmente, sugerimos não continuar lendo esse post, pois ira ver alguns fetiches bem nojentos. Certamente, já ouviu falar sobre fetiches, mas sabe o que de fato é um fetiche?

Bom, um fetiche nada mais é do que um interesse intenso que uma pessoa cria, atribuindo, assim, qualidades eróticas a uma determinada parte do corpo do outro ou com relação a um objeto. Tem fetiches que são bem comuns, entretanto, existem outros que podemos classificar como sexo bizarro. Quer saber quais são eles? Confira nossa lista de fetiches curiosos, estranhos e até nojentos.

Fetiches sexuais estranhos

Podolatria – Já ouviu falar de podolatria? Provavelmente sim, mas talvez não com esse nome. A podoloatria é o desejo que a pessoa tem por pés, ou seja, ela se sente atraída pelos pés de outras pessoas. Mas até aí tudo bem, qual o problema não é mesmo? Na verdade, o problema entra quando a pessoa sente atração por cheiros fortes, e é isso mesmo que você pensou. Tem pessoas que sentem desejos de se aproximar de pessoas que tenham chulé. Estranho não é?

Banho Romano – Que tal tomar uma banho romano com o seu parceiro (a)? Não sabe o que é? Então, aqui vai a explicação: o banho romano é o mesmo que dar um banho no seu companheiro (a) com o seu vomito ou ao contrário. Pode parecer nojento a primeiro momento, mas tem pessoas que curtem esse tipo comportamento durante o sexo, e o que é mais bizarro, essas pessoas ficam extremamente excitadas com esse tipo de coisa. E mais uma curiosidade, o nome técnico para esse fetiche é emetofilia.

Espectrofilia – Vamos falar de um sexo diferente mesmo, na realidade, com algo bem fora do normal. Sexo com fantasmas. Esse tipo de fetiche só é válido para aqueles que acreditam que existe vida pós morte. Acredite ou não, mas tem pessoas que acreditam que podem transar com um ser vindo do além, e até mesmo chegar a ter um orgasmo com isso. Normalmente, essas pessoas ficam extremamente excitadas com a ideia de ser traçada por um ser do outro lado da vida. Achava que Ghost era apenas um filme sem sentido não é? Pois tem muita gente acreditando que é possível sim meter com alguém que já passou dessa para a melhor.

Coprofilia e Coprofagia – Esses dois fetiches foram postos juntos por se tratarem de assuntos bem parecidos. No primeiro encontramos pessoas que adoram se envolver com a suas ou as fezes de seu parceiro durante o ato sexual. Já na segunda, além do envolvimento, encontramos casais que comem as fezes um do outro, fala sério.

Furry Fandom – Nesse caso encontramos pessoas que adoram se vestir como animais e pedem para que o outro faça o mesmo. É muito comum essas pessoas buscarem pornografia que envolve esse tipo de situação. Isso as excita muito durante a relação

Bizarro não é verdade? Se você conhece algum mais fetiche de sexo bizarro, deixe nos comentários suas sugestões e quem sabe nós fazemos uma parte 2 de fetiches mais bizarros. Sabemos que ainda tem muita coisa estranha pra colocar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *