Gemidão do Whats: Motoboy foi demitido depois de cair nele

O gemidão do Whats é considerado quase como uma febre entre os brasileiros. Esse vídeo tem circulado pelas mídias e celulares de muitas pessoas. De início, essa é uma brincadeira que foi considerada cômica, afinal, ninguém estava esperando ouvir um gemido como este ao abrir o vídeo. Entretanto, ao mesmo tempo que gerou muitas e boas risadas, o gemidão causou alguns transtornos na vida de algumas pessoas.

É possível até não acreditar, mas teve gente sendo demitido devido ao uso do vídeo em horário de trabalho, você acredita nisso? Pois é, essa história aconteceu e você vai saber detalhes aqui neste post do blog CnnAmador.com.

Caso do motoboy demitido

Como informamos mais acima, tem pessoas que se deram bem com o vídeo e outras que se deram muito mal.

Um exemplo de caso em que o vídeo do gemido deu muito errado foi para o motoboy de uma farmácia que está localizada na cidade de Natal em Rio Grande do Norte.

Esse funcionário foi abrir o vídeo em local de trabalho e pronto, se deparou com os gemidos da mulher, os quais, segundo os demais funcionários, acabou constrangendo os clientes e fazendo com que eles saíssem da farmácia.

Devido a tudo isso, a farmácia alegou que o funcionário agiu com má fé em ambiente de trabalho e acabaram o demitindo por justa causa.

A alegação é que o funcionário além de ter demonstrado “maus hábitos”, ele trouxe prejuízos financeiros a empresa devido ao evento ocorrido, ou seja, a saída dos consumidores.

Entretanto, a juíza do caso não está de acordo com o que alega a farmácia, dando ao funcionário a oportunidade de sair da empresa com seus direitos trabalhistas. Isto porque, se acaso ela não estivesse de acordo, o funcionário teria sido mandado embora por justa causa sem receber o seus direitos como trabalhador e os anos exercendo a função.

Sobre o Gemidão do Whats:

Se você ainda ano foi vítima dessa pegadinha, então fique esperto, pois seus amigos podem te mandar a qualquer momento. Esse vídeo começa com algo bastante inocente, assim que você recebe a mensagem, seu primeiro intuito é abrir o vídeo, só que aí vem o momento inesperado.

O vídeo mostra o som de um gemido que começa a ecoar pelo ambiente inteiro. Caso esteja perto de mais pessoas, certamente esse vídeo irá te constranger.

Esse gemido é de uma mulher, na realidade ela não é qualquer pessoa, ela é Alexis Texas uma atriz pornô, que já fez diversos filmes adultos e é realmente conhecida por conta do seu jeito de gemer durante as cenas.

Porém, nos vídeos que estão circulando pela internet, o áudio da mulher foi alterado para causar ainda mais vergonha no pessoal que recebe a mensagem.

E o interessante dessa pegadinha é que não está atingindo apenas ao público do Whats, a galera do Facebook e do Instagram também estão sendo alvos. Então, tome muito cuidado com o local onde vai ver seus vídeos, senão você pode causar um encontro com a Alexis Texas sem saber.

Baixe o gemidão do whats e trole também os seus amigos, monte uma mensagem convincente e o áudio em seguida por exemplo 😀

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *