Conheça: Le cap d’Agde, cidade capital do sexo em público

Já imaginou um lugar onde você pode fazer todas as suas libertinagens? Pense na possibilidade de fazer sexo pelas praias sem ser importunado por autoridades ou até mesmo por aqueles olhares de recriminação.

E mais, já pensou em poder andar sem roupa por uma balada e ainda ter relações sexuais durante a festa? Ou melhor, para aqueles que são adeptos ao nudismo, que tal caminhar pelas ruas completamente nu? Com certeza muita gente ia adorar a ideia. Mas será que é possível?

Será que existe algum lugar em nosso planeta que aceite tudo isso numa boa? Pois, saiba você que tem sim. E esse local está situado no sul da França, para ser mais especifico, é uma cidade conhecida como a capital do sexo em público, a Le Cap d’Agle, onde muitas mulheres podem realizar suas fantasias sexuais com o maior tom de nudez possível, e os homens também claro!

Nessa cidade tudo relacionado ao sexo e ao nudismo está liberado. Isso mesmo. Ela até já se tornou uma cidade turística da França, a qual recebe anualmente cerca de 40 mil pessoas que estão em busca da oportunidade de se libertar, e poder transar aonde quiser e se expor o quanto tiver vontade. Entretanto, quando o assunto é sexo na praia, os turistas devem se atentar aos locais. Pois é tudo delimitado. Pessoas que apenas querem praticar o nudismo com suas famílias, inclusive levando crianças, podem fazer isso na região do areal da praia. Aqueles que buscam fazer sexo na praia tem um espaço reservado, pessoas que querem fazer swing ou troca de casais, pode fazê-lo na Baía dos Porcos; e os casais homossexuais também tem uma área reservada. O que não vai faltar nessa cidade é flagras de casais transando em lugares públicos, pois é, isso e muito mais putarias você encontra sem precisar fazer muito esforço na cidade de Le cap d’Agde!

E lembre-se que nesses locais tudo pode acontecer. Isto é, você pode estar tendo uma relação com o seu parceiro e logo surge pessoas para assistirem a cena ou até mesmo para participar. Tudo pode acontecer mesmo.

Nesses momento não pode sentir-se tímido, tem que deixar o momento acontecer. Porém, é importante ressaltar que só tem uma proibição nessa cidade: você não pode tirar fotos ou filmar, de resto é liberado. Mas, afinal de contas, quem vai se preocupar em filmar nesses momentos de ação, não é mesmo? Outra coisa que atrai muita a atenção do público é com relação aos locais destinados ao swing. Essa é uma prática onde é possível realizar trocas de casais. Neste resort encontramos diversos espaços destinados especificamente para esse público.

São festas como no Bar Melrose; nas baladas do clube Glamour, ou até mesmo no SwingersHotels que encontramos a maioria dos casais que curtem essa prática frequentando. Porém, aqueles que vão solteiros também podem participar. Entretanto, existem alas separadas para os casais e os solteiros. Além disso, podemos encontrar áreas onde você pode praticar o sexo com o seu parceiro ou outras pessoas, ou somente assistir. São cômodos como quartos, casas de banhos, os quais possuem buracos nas paredes para poder observar as relações sexuais ou até mesmo ter um bom boquete da pessoa do outro lado. Muitos homens tem fetiches sacanas incontroláveis de fazer sexo em público, se exibir nu, ou só ficar assistindo as mulheres peladas desfilarem!

Porém, para poder fazer parte desse passeio é preciso desembolsar uma boa quantia, mas que com certeza vale à pena. O que achou dessa cidade que o CnnAmador indicou como rota certa para putaria? Deixe nos comentários o que achou desse incrível mundo de sexo e nudez explicita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *