O que é Squirting ou Ejaculação feminina?

A ejaculação feminina é um assunto que está em alta nos dias atuais. Isto se deve ao fato de que num tempo atrás, pouco ou nem se falava sobre a sexualidade feminina e não se acreditava no orgasmo da mulher, tudo era visto como um tabu. Nos dias atuais vemos que essa realidade mudou (ainda bem), e temos vários estudos sobre esse tema.

A ejaculação, ou como também pode ser chamada: Squiting (termo em inglês que significa esguicho ou jorro), é mais aceita pela sociedade e todos acreditam que ela existe sim. Entretanto, apesar dos inúmeros estudos sobre o tema, nada ainda foi comprovado cientificamente, mas tudo se encaminha para que essa afirmação seja comprovada.

Por exemplo, o orgasmo feminino era considerado um mito, atualmente já não é mais devido as pesquisas sobre este assunto.

Bom, mas independentemente dessa comprovação que falta, iremos abordar este tema nos próximos tópicos para que você consiga entender melhor sobre esse fenômeno.

Saiba mais sobre a ejaculação feminina

Quando falamos em ejaculação, mulheres gozando ou Squiting feminino devemos associar que é um fenômeno natural que promove um intenso prazer sexual, onde as mulheres conseguem expelir um tipo de liquido em forma de jatos. Mas para isso é necessário contrair os músculos da região vaginal.

Esse liquido é incolor e sem nenhum odor. Não deve ser confundido com uretra, lubrificação natural da vagina ou algum tipo de corrimento. Isto porque quem produz neste caso é o próprio clitóris feminino. Ele é o responsável pela ejaculação feminina.

Outra coisa, você não pode confundir esse liquido com o orgasmo feminino, são dois conceitos totalmente diferentes. Os dois podem até acontecer juntos em uma relação sexual, mas não tem nada a ver um com o outro.

O orgasmo feminino provoca um relaxamento no corpo todo, além de propiciar um prazer muito mais intenso. Já a ejaculação é um tipo de resposta dada pelo corpo para um determinado estimulo sexual, apenas isso. Mas, a ejaculação também envolve prazer, só que não tanto como o orgasmo.

Quer saber como alcançar a ejaculação feminina?

Sabia que existe algumas práticas que você pode adotar no seu dia a dia que podem te ajudar a encontrar a tal ejaculação? Pois é você vai saber nesse instante quais são essas práticas:

  1. Realize constantemente uma ginástica nos músculos da vagina. Além de fortalecer essa região, você estará buscando atingir outras formas de obter prazer e manter o controle sobre o seu próprio corpo. Uma boa dica de quais atividades você pode fazer é o pompoarismo, técnica muito utilizada a qual consiste em sugar e soltar com a vagina.
  2. Outra maneira, mas pouco utilizada é a ida a uma terapia sexual Por meio dela fica mais fácil encontrar-se dentro da relação sexual com seu parceiro, ainda mais se não estiverem bem. Além do mais, é importante sempre consultar profissionais que te auxiliam.
  3. E o mais simples de se fazer: quando estiver tendo uma relação sexual sempre busque manter o foco naquele exato momento. Não deixe seus pensamento te distraírem.

2 comentários em “O que é Squirting ou Ejaculação feminina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *