Sexo Oral com Halls, é bom? Conheça dicas de como fazer

Quando o assunto é sexo oral, não encontramos ninguém do público feminino ou masculino que não gostem de fazer ou receber. Pois, convenhamos, é uma excelente forma de sentir prazer para além da penetração.

Por isso podemos afirmar com toda a certeza de que o sexo oral é muito prazeroso tanto para as mulheres quanto para os homens, isto porque esse tipo de sexo promove a estimulação de diversas regiões sexuais, de um jeito mais intenso e livre.

Por esse motivo é que foram criadas diversas técnicas, brinquedos sexuais e eróticos, até mesmo truques novos para tornar o sexo oral mais interessante e promover mais prazer para aquela pessoa que está no momento recebendo.

As técnicas não servem apenas para deixar aquela situação mais prazerosa e demonstrar que a pessoa entende do assunto, podem ser utilizadas também por aqueles que não dominam tanto a arte do sexo oral, isto porque, fazendo uso de técnicas diferentes você pode promover um sensação a mais durante a relação. Sobre o sexo oral não temos como deixar de lado uma técnica muito utilizada e bastante comum entre o público feminino e masculino: O sexo oral com Halls Preto. Muitas pessoas já usaram e outras ainda se sentem inseguras com o uso, ou ainda não conhecem. Mas calma, saiba tudo sobre essa técnica no próximo tópico.

Como utilizar o Halls no sexo oral

Tem pessoas que usam durante o sexo oral, não é muito indicado. O certo mesmo, para que você provoque o máximo de prazer na outra pessoa é consumir um Halls Preto antes de fazer o sexo oral.

Isto é, primeiro você termina a bala para depois ir começar o serviço. Você pode até tomar água logo que terminar a bala. Isso porque o Halls Preto irá brincar com a temperatura das partes intimas, dando uma sensação de estar mais refrescante e até mesmo gelado. Interessante não é mesmo?

É possível brincar com a temperatura do local, dando beijos, lambidas e até mesmo assoprando a região.

Dicas de como fazer sexo oral nela com o Halls

Na mulher vale à pena fazer o sexo oral, depois de terminar a bala. Assim que estiver somente com o frescor da bala na boca abra as pernas de sua parceira, e comece a fazer caricias com sua boca, dando beijos de leve no local e assoprando devagar parar que ela sinta todas as mudanças na temperatura.

Caso suas mãos estejam mais quentes, você pode utiliza-las para estimular a parte do clitóris enquanto você vai assoprando de forma delicada a vagina, ela irá adorar e ficar totalmente excitada com essa prática.

Dicas de como fazer sexo oral nele com o Halls

No caso da mulher estar fazendo o sexo oral, é ainda mais indicado que ela não esteja com a bala na boca para evitar que se engasgue. Nessa situação, o parceiro pode guiar a mulher durante o boquete, fazendo ela chupar o pau como ele gosta, ela também ela pode deixar o pênis todo babado e ir dando sopros de leve em toda a extensão do pênis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *