5 Posições sexuais que as mulheres mais gostam

Quando o assunto é sexo, o público masculino concorda em uma coisa: é muito difícil agradar e excitar uma mulher na cama. Já os homens são mais visuais e são fáceis as posições que os homens mais preferem na cama, mas vamos agora falar mesmo é sobre as mulheres. Isso porque a mulher tem um jeito totalmente diferente do homem, ela é muito mais sensível, precisa de maior contato físico para ser estimulada e precisa sentir-se desejada.

Entretanto, não são apenas esses pontos que são levados em consideração durante o sexo, fazer a posição certa, a qual a mulher vai gostar, é garantia de um orgasmo na certa. Mas como saber qual a melhor posição? o jeito é perguntar ou utilizar uma das dicas dessa lista. Porque não surpreender sua parceira, não é mesmo? Leve algo novo para a cama, apresente a ela uma dessas posições, vai que ela gosta, pode ser até que ela nem as conhece ainda.

Bom, agora, vamos parar com essa enrolação e vamos direto ao que realmente interesse, saiba aqui quais são as posições que todas as mulheres adoram a cama.

1 – União Suspensa – Nessa posição é preciso que o homem faça um pouco mais de força. Isto porque, aqui a mulher irá ficar realmente suspensa, como o nome mesmo sugere. A posição ficará as seguinte maneira, a mulher se encosta na parede com suas pernas abertas, o homem vem e a ergue, encaixando em seu pênis. Depois disso é só continuar o ato. Vale lembrar que a força do seu parceiro será um pouco reduzido, pois a parede servirá como um apoio.

2 – Posição Lótus – Certamente você já deve ter feito com sua parceira. Esse é bem fácil de fazer, não exige nada demais, como nos outros. Aqui o homem deve ficar sentado e a mulher subir em seu colo, vocês ficaram fazendo sexo como se estivesse se abraçando. É importante ressaltar que nessa posição o cara deve ficar com as pernas cruzadas e a mulher sentar-se sobre o seus pés. O movimento para a penetração é ficar indo de trás para frente, várias vezes. A intensidade e também a velocidade é definida pelo parceiro.

3 – La Bombe à Retardement – Traduzindo essa expressão fica “A Bomba”. Ela é bem parecida com a posição anterior. Mas a diferença é que ao invés de estarem sentados no chão, o casal vai se sentar em uma cadeira. Onde o homem fica sentado e a mulher vem por cima. Os dois devem ficar com os pés no chão para que os movimentos sejam mais precisos.

4 – Abertura Ampla – Aqui a posição funciona assim: a mulher deita-se de costas, enquanto o homem vem por cima dela. Só que ao invés dele ir até ela, é o contrário. Ou seja, o cara irá ficar parado enquanto a mulher se movimenta. Muitas mulheres chegam ao orgasmo assim, só quando fica sentando no pau!

O que você achou essas posições? Concorda que são as favoritas das mulheres? Deixe nos comentários. Grande parte das mulheres só conseguem gozar quando estão fodendo em posições iguais a essas, ou semelhantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *