5 dicas de como fazer um 69 delicioso – Meia Nove

O 69 é uma prática que todos os casais conhecem muito bem. É o ato de dar e receber prazer, onde a mulher e o homem fazem sexo oral um no outro, simultaneamente. É uma troca muito intensa e ao mesmo tempo bastante prazerosa para os dois.

Porém, é preciso fazer bem feito, para que o casal consiga atingir o máximo de prazer, juntos. E, quem sabe, alcançar o orgasmo no mesmo instante.

Tem pessoas que acreditam que isso não é possível, pois essas pessoas estão erradas, porque é possível sim ter um orgasmo durante o 69, basta fazer da maneira certa. Já adianto uma dica extra, que é durante o meia nove usar um Halls enquanto faz o sexo oral ele ou ela, com isso já garanto que vai facilitar o prazer, deixando tudo bem gelado. Veja algumas dicas essenciais para ter uma deliciosa experiência com a prática do 69.

  1. Evite conversinhas durante o ato

Todos sabemos o quão bom é fazer juras de amor ao pé do ouvido do parceiro. E melhor ainda é falar de sacanagens durante o ato sexual. Fazer contato visual também é muito estimulante, o que muitas das vezes provoca ainda mais excitação entre o casal. Porém, no 69 não rola.

Não tem como manter contato visual ou falar com seu parceiro, afinal de contas, a posição não favorece e suas bocas estarão muito ocupadas em proporcionar prazer ao outro. Fora que as conversas tiram a atenção, fator muito importante durante essa prática.

  1. Manter a concentração

Pode parecer besteira, mas tem pessoas que perder a concentração facilmente. E se você não manter o foco, provavelmente você vai fracassar em um desses pontos: em dar ou receber prazer.É preciso ficar concentrado para conseguir proporcionar prazer ao outro. Manter o foco no que vai fazer com sua boca e língua, e evitar pensamentos que te tirem a concentração.

E mais, não se esqueça de manter também o pensamento no fato de que você precisa sentir prazer, não apenas em dar.

  1. Fazer a limpeza do local

Outro ponto muito importante e que não pode ser deixado para depois é com relação a higienização das partes intimas antes de praticar o sexo oral, principalmente quando se trata de 69. Quando realizamos alguma pratica sexual, o corpo exala odores que excitam o outro.

Porém, se for misturado a falta de limpeza, não se torna nada prazeroso para ninguém.

  1. Não vá direto ao 69

Apesar de ser muito bom, não é interessante começar por ele. O ideal é que vocês troquem caricias antes de praticar o 69 e chupar muito, deixem as regiões intimas bastante estimuladas para que seja mais fácil atingir o orgasmo.

Por isso provoque seu parceiro, deem uns amassos bem intensos e se toquem bastante. Se quiser, faça um oral no seu parceiro, antes de partir para os prazeres do 69.

  1. Explore essa nova posição

Nessa posição, normalmente, a mulher vai por cima, por questões de comodidade. Enfim, no 69 é preciso explorar o corpo do parceiro, estimular bastante o tato. Afinal, ninguém estará se vendo ou ouvindo. Por isso use as suas mãos, dedos, língua, boca, tudo o que estiver ao alcance. E mais, aproveite todos os prazeres dessa nova posição.

O meia nove é delicioso mesmo, nunca vi alguém dizer que não goste, mas e ai o que achou das dicas do CnnAmador.com pra você arrasar no oral? Deixe nos comentários, adoramos ler mais putaria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *