4 Zonas erógenas da mulher – Conheça essas partes

Muitos caras acreditam que as mulheres só são estimuladas se forem acariciadas na vagina, na bunda ou ainda em apenas algumas posições sexuais que elas preferem. Pois saibam vocês que não é bem assim, as áreas a serem estimuladas nas mulheres que dão prazer e as excitam são as mais variadas.

E por isso, devido a tantas opções é que devem ser estimuladas pelos parceiros. Essas áreas a serem estimuladas são conhecidas como zonas erógenas, ou seja, locais onde uma pessoa pode estimular a outra e está ficará automaticamente excitada.

Pois bem, vamos parar com essa explicação e vamos direto ao ponto: Quais são as áreas erógenas, para além da bunda e vagina da mulher? Saiba agora neste texto.

  1. Seios – Vamos começar falando dos seios das mulheres, são os seios que os homens mais curtem acariciar. E super estimula as mulheres. O parceiro pode fazer isso de diferentes maneiras. Pode começar com movimentos leves e ir aumentando a intensidade, conforme o desejo da parceira. Outra sugestão é dar mordidas, beijar, sugar, lamber, ou qualquer coisa que você imaginar e que dê certo, ou seja, proporcione prazer para os dois. Uma dica é mexer com a temperatura do local, utilize cubo de gelo para estimular a região, com certeza ela vai ficar muito excitada.
  2. Clitóris – Sim, o clitóris fica na vagina e dissemos que daríamos dicas para além dela, certo? Pois bem, a maioria do público masculino quando estimula a vagina foca apenas nos lábios grandes e pequenos da região vaginal, e se esquecem do clitóris, ponto muito importante. Pois aqui no clitóris é onde podemos encontrar as mais diferentes terminações nervosas que darão o maior prazer e excitação na mulher. Por isso, quando for dar aquela chupada, não esqueça de passar a língua ou os dedos no clitóris. Uma recomendação é o uso de brinquedos sexuais que vibram e proporcionam sensações mais intensas e prazerosas na mulher, podendo fazer ela chegar a ter um delicioso orgasmo, pode acreditar!
  3. Nuca, orelhas e pescoço – Esses três pontos são fundamentais. As áreas da nuca, do pescoço e também das orelhas promovem diversas sensações boas na mulher, aumentando, assim, o seu desejo sexual. Você pode provocar essas regiões com sua boca ou mãos, ou as duas ao mesmo tempo. Aperte, puxe o cabelo, arranhe, morda, faça tudo cm a sua parceira. E mais, nas orelhas você pode começar a sussurrar algumas safadezas, enquanto usa suas mãos para ir acariciando outras partes do corpo dela. Transforme esse momento em algo prazeroso para ambos.
  4. O famoso Ponto G – qual o cara que nunca ouviu falar do tão famoso ponto g. Será que o Ponto G realmente ele existe? De acordo com os estudiosos sobre as questões voltadas ao sexo, não existe algo que comprove sua existência. Mas para aqueles que acreditam, o ponto g fica localizado um pouco acima da vagina e pode ser estimulado com os dedos do parceiro ou da própria mulher, dependendo da posição com o pênis e até mesmo com brinquedos sexuais. De qualquer forma, quando você consegue encontrar e estimular tal ponto, é possível proporcionar intenso prazer e alcançar os orgasmos femininos. Por isso vale à pena descobrir aonde ele se encontra.

 

6 Preliminares que as mulheres mais gostam

Quando o assunto é sexo, para os homens mais fácil de conseguir entra no clímax. Para eles, um toque a mais, um beijo mais ardente ou qualquer outro estímulo mais visual, já é um bom motivo para ficar excitado e começar a transa. Parece que funcionam meio que no automático.

Já com as mulheres, o assunto é bem diferente. Não é tão simples assim. Isso porque, as mulheres são seres mais sentimentais, querem algo mais romântico e com mais contato. Por isso, se você pretende fazer sexo com uma mulher, pense bem nas preliminares que irá fazer. E tenha em mente que isso irá ajudar a buceta da mulher gozar enquanto fode!

Isso mesmo, mulher adora uma boa preliminar antes da transa. Tem caras que acabam se esquecendo e vão direto para ação. Esses caras estão totalmente errados, pois assim você diminui o prazer da sua parceira, e consequentemente reduz as possibilidades da mulher ter um orgasmo com você.

Dessa forma, reunimos uma lista com as principais preliminares, que todas as mulheres gostam.

As melhores preliminares

  1. As mulheres, na sua maioria, curtem ser dominadas pelos caras. Elas adoram aqueles homem que chegam junto e começam a provocar, sem ir direto para a transa. O importante no começo é o jogo de provocação. E é claro que o cara deve se controlar para não se entregar logo de cara ao sexo.
  2. Comece a explorar o corpo da sua parceira com sua boca e dedos. Não siga direto para a buceta. Não tem nada de sensual e provocativo nisso. Comece segurando-a pela nuca, beije seu pescoço, comece a aperta-la contra o seu corpo, deslize suas mãos pelos corpo dela e passe seus dedos a fim de deixa-la totalmente arrepiada. Isso com certeza irá fazer com que ela fique muito excitada.
  3. Aperte os seios, não fique passando a mão nos mamilos. Brinque primeiro com os seios da sua mulher. Aperte, morda de leve, passe apenas os dedos, enfim, seja criativo nesse momento. Com certeza você vai deixar ela bem louquinha por você. E mais, os mamilos devem ser tocados somente quando a mulher não estiver esperando. Isso a deixará mais instigada para o sexo.
  4. Outra forma de deixar a sua parceira com mais desejo é apertando suas coxas. Comece movimentando suas mãos de maneira leve, e vá aumentando de forma gradativa a pressão nessa região. Depois volte a suavizar. Fique nesse joguinho até que ela implore para que vocês façam sexo, mas não se deixe levar ainda.
  5. Agora que está nas coxas, comece a passar o seus dedos próxima da vagina, sem tocá-la. Tipo você, irá passar suavemente seus dedos na virilha dela. Só com o objetivo de provocar mesmo. Nesse momento sua parceira já estará morrendo de tesão por você.
  6. E por fim, ou você repete todo esse joguinho de sedução, ou você parte logo para a ação, isso fica ao seu critério.

Lembre-se sempre que a mulher adora ser provocada, por isso, crie bastante táticas que promovam esse tipo de envolvimento. E não se preocupe com o tempo, ela na maioria das vezes aguenta ficar o quanto for. Deixe nos comentários o que você achou das dicas do nosso Blog.CnnAmador.com

 

10 dicas para sair da rotina dos relacionamentos

Quando nos relacionamos com uma pessoa, com o passar dos dias acabamos criando maior intimidade com ela. Com isso, temos certas liberdades que no início não possuíamos. É muito bom quando nos tornamos íntimos de uma outra pessoa, pois assim fica mais fácil falar sobre certar particularidades nossas.

E, a partir do momento em que a intimidade se refere ao casal, muita coisa é compartilhada entre as duas pessoas, principalmente quando nos referimos ao sexo. Isto porque, a duas pessoas ficam mais à vontade em falar sobre o seus desejos mais íntimos ou ainda dizer quais são suas fantasias sexuais.

De qualquer forma, é tudo muito bom e ao mesmo tempo bastante novo. As duas pessoas vão se conhecendo e alimentando essa intimidade. Porém, como tudo em nossas vidas que demandam tempo, ao relação, que de início era novidade, acaba se tornando rotina. O sexo que era surpreendente, agora caiu na mesmice. Os dois sabem qual a melhor posição para o outro, já sabem o que faz a outra pessoa gozar e acaba se tornando algo comum e corriqueiro, sem grandes emoções.

Porém, o casal não deve deixar isso acontecer nunca. É preciso sempre buscar inovações para fugir bem longe das rotinas de um relacionamento. Por isso, reunimos aqui neste artigo 10 dicas para ficar bem distante da mesmice e se aventurar junto com o seu parceiro em novas experiências para o casal. A mulher é um ser muito sensitivo, você que é homem deve lembrar sempre disso, e seguindo essas dicas temos certeza que você irá aumentar o apetite da sua mulher na relação do casal!

Dicas para sair da rotina dos relacionamentos

  1. Nem todos os casais experimentaram as delicias de se tomar um bom banho juntos, e durante esse momento acabar tendo uma relação sexual. Caso já tenha feito, você pode surpreender a pessoa entrando no banheiro, durante o seu banho, e ir direto aos finalmentes quando estiverem juntos.
  2. Roupas e fantasias também podem ajudar na relação. É possível a mulher comprar lingeries sensuais para o seu parceiro. Ambos podem vestir fantasias e inventar algo novo juntos.
  3. Utilize a tecnologia ao seu favor. Se vocês já possuem intimidade, comece a mandar fotos sensuais pelo celular, escreve textos provocando o outro, mande nudes para pessoa, mostre todo o seu lado safado na rede social. Só tome cuidado para não acontecer do vídeo intimo cair na net!
  4. Façam sexo em um lugar diferente. Às vezes a rotina está no fato de sempre fazerem sexo no mesmo local. Por isso sempre mude. Se não tiver dinheiro, sem problemas, faça sexo em outros cômodos de sua casa.
  5. Dance de forma sensual quando sair do banho ou antes de tirar suas roupas, o público masculino é bastante visual.
  6. Crie um ambiente diferente no seu quarto, compre um vinho, coloque uma música de fundo se vista especialmente para a pessoa, e não percam mais tempo.
  7. Invista em novas posições. Se estiver sem ideias para novas posições sexuais tente encontrar movimentos diferentes no kama sutra.
  8. Faça um boquete no seu parceiro ou parceira assim que acordarem.
  9. Comprem produtos juntos em uma loja de sex shop, como brinquedos eróticos, vibradores, óleos. Isso vai aproximá-los e fará com que saiam da rotina, essas coisas sempre apimentam a relação
  10. Busque sempre surpreender na cama, para que a rotina nunca pegue vocês dois desprevenidos.

O que achou dessas dicas de como sair da rotina do relacionamento? Gostou de  alguma? Deixe nos comentários sua opinião, pois ela é o mais importante e o que nos motiva!

5 Posições sexuais que as mulheres mais gostam

Quando o assunto é sexo, o público masculino concorda em uma coisa: é muito difícil agradar e excitar uma mulher na cama. Já os homens são mais visuais e são fáceis as posições que os homens mais preferem na cama, mas vamos agora falar mesmo é sobre as mulheres. Isso porque a mulher tem um jeito totalmente diferente do homem, ela é muito mais sensível, precisa de maior contato físico para ser estimulada e precisa sentir-se desejada.

Entretanto, não são apenas esses pontos que são levados em consideração durante o sexo, fazer a posição certa, a qual a mulher vai gostar, é garantia de um orgasmo na certa. Mas como saber qual a melhor posição? o jeito é perguntar ou utilizar uma das dicas dessa lista. Porque não surpreender sua parceira, não é mesmo? Leve algo novo para a cama, apresente a ela uma dessas posições, vai que ela gosta, pode ser até que ela nem as conhece ainda.

Bom, agora, vamos parar com essa enrolação e vamos direto ao que realmente interesse, saiba aqui quais são as posições que todas as mulheres adoram a cama.

1 – União Suspensa – Nessa posição é preciso que o homem faça um pouco mais de força. Isto porque, aqui a mulher irá ficar realmente suspensa, como o nome mesmo sugere. A posição ficará as seguinte maneira, a mulher se encosta na parede com suas pernas abertas, o homem vem e a ergue, encaixando em seu pênis. Depois disso é só continuar o ato. Vale lembrar que a força do seu parceiro será um pouco reduzido, pois a parede servirá como um apoio.

2 – Posição Lótus – Certamente você já deve ter feito com sua parceira. Esse é bem fácil de fazer, não exige nada demais, como nos outros. Aqui o homem deve ficar sentado e a mulher subir em seu colo, vocês ficaram fazendo sexo como se estivesse se abraçando. É importante ressaltar que nessa posição o cara deve ficar com as pernas cruzadas e a mulher sentar-se sobre o seus pés. O movimento para a penetração é ficar indo de trás para frente, várias vezes. A intensidade e também a velocidade é definida pelo parceiro.

3 – La Bombe à Retardement – Traduzindo essa expressão fica “A Bomba”. Ela é bem parecida com a posição anterior. Mas a diferença é que ao invés de estarem sentados no chão, o casal vai se sentar em uma cadeira. Onde o homem fica sentado e a mulher vem por cima. Os dois devem ficar com os pés no chão para que os movimentos sejam mais precisos.

4 – Abertura Ampla – Aqui a posição funciona assim: a mulher deita-se de costas, enquanto o homem vem por cima dela. Só que ao invés dele ir até ela, é o contrário. Ou seja, o cara irá ficar parado enquanto a mulher se movimenta. Muitas mulheres chegam ao orgasmo assim, só quando fica sentando no pau!

O que você achou essas posições? Concorda que são as favoritas das mulheres? Deixe nos comentários. Grande parte das mulheres só conseguem gozar quando estão fodendo em posições iguais a essas, ou semelhantes.

9 benefícios do Sexo Matinal – Sim, Sexo Matinal faz bem!

Praticar o sexo é muito bom, em qualquer momento do dia, porém, de acordo com estudos sobre o assunto, ter relações sexuais durante o período da manhã proporcional diversos benefícios ao casal, principalmente com relação a saúde de ambos. Caso você duvide disso, convido você a ler o texto, certamente vai mudar de ideia. Então o Blog.CnnAmador.com te convida para que você conheça os benefícios de fazer sexo matinal:

Sexo Matinal faz bem?

1 – Sim, com certeza. Estudos apontam que a melhor hora para se praticar o sexo é durante a manhã. Isto porque nesse período estamos livres de certas cargas ruins que acumulamos durante o nosso dia a dia. Como pensamentos negativos, estresse, perda de foco, gases tóxicos. Além disso, nesses primeiros momentos os níveis de adrenalina estão mais baixos, o que ajuda no desenvolvimento da transa.

2 – Outro benefício muito importante com relação ao sexo matinal é que ele ajuda na prevenção de doenças cardíacas. Isso mesmo, ao praticar o sexo cedo, você reduz as chances de desenvolver problemas cardíacos, como o infarto por exemplo. Isto acontece pois o sexo irá auxiliar na melhora da circulação de sangue e no controle e equilíbrio da pressão arterial do corpo.

Por que devo fazer sexo de manhã?

3 – Além das doenças do coração, temos outros problemas que o sexo matinal ajuda a prevenir: diabetes, rinite, resfriado, artrite, osteoporose, dor crônica e dores musculares.

4 – Se você quer que seu humor seja o melhor durante o dia, pratique uma relação sexual bem gostosa com o seu parceiro cedo. E mais, durante o seu dia você ficará mais tranquilo e calmo para lidar com situações estressantes ou problemas do dia a dia.

Sexo matinal pode me fazer algum mal?

5 – Não, de forma alguma, inclusive o seu sistema imunológico irá agradecer, pois ele ficará muito mais fortalecido e irá combater melhor as possíveis doenças que possam te acometer.

6 – Já ouviu falar que sexo emagrece? Pois é verdade. E quando ele é feito na parte da manhã é muito melhor. Com a prática matutina você perde peso, queima calorias e reduz medidas. Segundo pesquisas sobre o assunto, durante um ato sexual a pessoa perde 300 a 400 calorias, é muita coisa. Fazendo sexo matinal, você alem de se sentir bem durante todo o dia, ainda perde umas gordurinhas!

Sexo matinal faz bem pra mente?

7 – Quando praticamos sexo, no final, ficamos muito felizes, certo? E a felicidade é uma sensação que ajuda a manter nossa pele boa e com isso provoca o retardo no envelhecimento. Ou seja, ficamos mais felizes, logo conseguimos retardar os efeitos causados pelo tempo.

8 – Aumenta a autoestima. Algumas mulheres vão dizer que não, afinal, é o momento em que ninguém está produzido, onde acabam de acordar e nem sempre se sentem as pessoas mais atraentes. É aí que entra a questão da autoestima. Quando a mulher se sente desejada ou até mesmo o homem, mesmo em um momento como esse, a pessoa se sente mais querida pelo outro e com certeza sua autoestima vai subir. Normalmente as mulheres não se sentem bonitas pela manhã, e ao fazer sexo pela manhã, ela ira se sentir desejada pelo homem, isso via aumentar consideravelmente a sua auto estima!

Sexo de manhã faz bem a relação do casal?

9 – Esse ponto é interessante é com relação a proximidade do casal. Quando fazem sexo matinal, isso, muita das vezes, acaba quebrando com a rotina, proporcionando um tempo maior com a pessoa do seu lado, deixando, assim, que os sentimentos de amor se prevaleçam entre o casal, trazendo mais intimidade e aproximação. Por isso pratique sempre que possível para receber esses benefícios.

Muito interessante não é verdade? Indique a leitura desse post para o seu parceiro ou parceira, quem sabe ele se sinta mais a vontade em transar logo cedo pela manhã com você! O CnnAmador.com adora trazer informações importantes como essas e tantas outras que você encontra aqui no nosso Blog!

4 Posições preferidas dos homens no sexo

Todas as mulheres sabem o quanto os homens adoram sexo. Não podemos negar que essa prática é uma das prediletas da maioria dos homens. Na realidade, todas as pessoas, independentemente do gênero, curtem; mas o público masculino é mais evidente. Enfim, o fato é que os caras não curtem apenas o sexo em si, eles gostam de poder ver suas parceiras durante a relação sexual. Isso acontece, pois os homens são seres extremamente visuais, precisam disso constantemente para poder se excitar. Diferente das mulheres, que além do visual o emocional delas contam muito. Nesse post o CnnAmador.com irá trazer as posições que são campeãs no gosto dos caras!

E para facilitar durante o sexo, existem posições que ajudam a evidenciar esse lado. Além disso, existem outras posições, que podem não ajudar muito no visual, mas que deixam qualquer homem louco na cama. Segue abaixo quatro posições em fotos de sexo com amadoras que os homens adoram fazer na hora de foder, você mulher tem a chance de impressionar o seu homem e foder com ele, fazendo todas essas posições:

Posições preferidas pelos homens na cama

1 – A primeira posição, que sem dúvida alguma é a predileta entre os caras, é a de quatro ou popularmente conhecida como cachorrinho. Nessa posição, a mulher fica de quatro no colchão, apoiando-se apenas pelos cotovelos e joelhos. O homem vem por trás dela, a fim de penetrar, aqui o homem pode escolher entre a penetração na vagina ou fazer um anal com sua parceira. Essa de longe é a preferida, pois aqui o cara consegue ter uma visão de todo o corpo da mulher e ainda ter o domínio sobre a situação, controlado velocidade e a intensidade da penetração.

mulher fudendo de quatro

2 – Outra posição que o público masculino adora pedir para suas parceiras é aquela em que a mulher fica encaixada ou, melhor dizendo, sentada em seu colo. Nessa posição ela terá de ficar de frente ou de costas para o parceiro, no momento da relação. O cara pode se sentar tanto em uma cadeira quanto na beirada da cama para poder realizar essa performance. É preciso que estejam com os pés no chão para controlar os movimentos, e as mãos podem ficar livres para que possam se acariciar durante o ato. Nessa posição a mulher pode aproveitar para usar um vibrador na buceta enquanto fode!

3 – A terceira dica, é muito utilizada pelos casais, é a em pé de costas para parede! Aqui a mulher e o homem ficam em pé. Ela terá de ficar costas e se apoiar na parede, enquanto que ele vem por trás da parceira para então penetrar e apalpar seus peitos. Essa é uma posição que provoca excitação nos dois, tanto na mulher quanto no homem. Pelo fato de que essa posição dá a sensação de dominar e ser dominada. Dá até para tentar um anal de pé.

4 – Uma posição bastante romântica, e que muita gente já fez é a posição de colher ou, também pode ser chamada de ladinho. Normalmente acontece quando o casal está deitado de lado, sendo que a mulher dá as costas para o parceiro, o qual pode vir por trás dela e começar a meter. Também o cara terá uma boa visão do corpo da mulher, principalmente de suas costas e bumbum, além de ser uma ótima forma de incentivar um anal, pois é mais fácil provocar os estímulos necessários e ainda relaxar a mulher para dar atrás sem grandes tensões, e excitá-la no caminho. O melhor é que você pode comer tanto o cu quanto a buceta da mulher!

Fudendo de lado

Então, o que você achou dessas dicas de posições sexuais mais preferidas pelos homens? Tenho certeza que se você foder com seu macho nessas posições ele irá adorar!

Como encontrar o Ponto G da mulher

O que é Ponto G? Como encontrar e levar a mulher ao orgasmo

Todos já se perguntaram: como atingir o Ponto G e ainda proporcionar maior prazer para sua parceira? Realmente, essa é uma dúvida geral entre o público masculino, entretanto, antes de fazer essa pergunta, você deve se questionar se realmente sabe o que é e onde está localizado esse ponto. Se não souber responder, sem problemas. Neste post iremos te ajudar a fazer a sua mulher gozar enquanto fode com você!

O que é Ponto G?

O Ponto G é uma área localizada na parte interna da vagina. Para ser mais especifico, ela está situada a 3 cm da parte da frente da vagina. Este ponto pode ser facilmente encontrado, isto porque ele é uma parte bastante rugosa da vagina, isto é, dentro dela. É muito fácil de tatear, quer ver você aprender agora? Passe o dedo no seu “céu da boca” irá sentir uma área bem rugosa, ela é bem semelhante ao Ponto G da mulher. Abaixo segue uma figura ilustrando o órgão sexual das nossas gostosas.

Onde fica o ponto g?

Como você pode perceber na figura, ele esta localizado exatamente nessa posição ai destacada de verde. Agora não tem como errar o Ponto G, não é verdade?

Assim que encontrada, o cara ou a própria mulher pode tentar estimular essa região. Devido ao fato de que o Ponto G é a parte mais sensível do corpo da mulher, quando esse ponto é estimulado, a mulher fica excitada quase que de imediato, e fica muito mais fácil da mulher atingir o orgasmo. Porém, poucos casais sabem ou se lembram da existência desse ponto. O que provoca uma menor estimulação naquela área. Normalmente a parte mais estimulada no momento do sexo é a vagina.

Ponto G: Por que os homens não encontram facilmente?

Ponto G, por que os homens tem dificuldade em encontrar?

O clitóris é uma área muito fácil de ser encontrada, afinal de contas, ela está bastante a mostra. Dessa forma, tanto o homem quanto a mulher acabam estimulando mais essa região. Já o Ponto G não é tão visível, pelo fato de que ele fica dentro da vagina. A melhor maneira de encontrar é começar a apalpar o local de dentro da vagina, até e deparar com uma região mais inchada. Daí então você terá encontrado o ponto G.

Lembrando que esse Ponto G não é um órgão do corpo, mas sim uma região, um ponto na verdade, considerado mais sensível do que as demais partes do corpo.

Dicas de como encontrar o Ponto G

  1. A primeira dica é que a mulher mesmo faça a “vistoria” de onde está o Ponto G. Durante o banho ou quando estiver deitada, com o seus dedos, você pode introduzir um deles e começar a procurar uma região mais rugosa, como dissemos anteriormente. Assim que encontrar, tente estimular aquele ponto para torna-lo mais sensível e mais visível também quando for palpar de novo. Pode tentar fazer isso juntamente com o seu parceiro, assim ambos irão ter conhecimento de o que fazer e como fazer na hora do sexo. Se você homem não conseguir na primeira tentativa fazer a mulher gozar, não fique triste, a prática leva a perfeição. Quanto mais vocês praticarem, mais fácil será fazer ela gozar!
  2. Outra forma de conseguir encontrar é pedindo a ajuda do seu parceiro. Se a mulher estiver de barriga para cima, fica muito mais fácil. Ela estará deitada e o cara, durante a relação, irá tentar tocar o Ponto G, para isso basta introduzir seu dedo indicador e começar a caça pelo Ponto G. Vale ressaltar que se nunca ocorreu estímulo nesse ponto, pode ser que a mulher não se excite de momento. É necessário praticar para que a região se torne mais sensível.
  3. Existem algumas formas de atingir o prazer através do Ponto G bem mais rápido. Uma delas é utilizando os dedos, pode se usar também brinquedos eróticos vibradores ou capas penianas. Faça com os dedos por exemplo, o movimento de “venha cá” passando as pontas dos dedos bem na parte rugosa, no Ponto G mesmo, a figura abaixo demonstra como fazer:

Estimulando o ponto GAcredito que com essas dicas você irá fazer sua mulher ter muitos orgasmos, lembre-se que essa região do Ponto G é bastante sensível, então vá com calma e delicadeza no inicio, continue aumentando o ritmo e intensidade. Se ficou com alguma duvida, ou tem alguma dica extra pra gente, deixe nos comentários!

 

8 Erros que os homens comentem na hora do sexo oral

Tem caras por aí que acreditam mandar muito bem no sexo oral, mas na realidade, não estão com nada. Pois é, a verdade é que nem todos os homens sabem como provocar e estimular a mulher durante o sexo oral. E não é culpa de ninguém, afinal de contas, o corpo feminino possui diversos mistérios que não tem como o público masculino saber.

De qualquer maneira, se você quer realmente arrasar no sexo oral e deixar sua parceira muito excitada durante a prática e, quem sabe, fazer com que ela goze, confira aqui uma lista dos principais comportamentos e ações que você não deve ter durante a prática, e aprenda de verdade como chupar uma buceta e fazer ela gozar, siga lendo abaixo:

  • O primeiro erro cometido por muitos homens é querer falar com sua parceira durante a prática. Isso só irá fazer com que ela perca o foco e não dará nenhum prazer a sua parceira. Por isso deixe que as falas e os gemidos fiquem por conta da mulher.
  • Nem todas as mulheres gostam que mexam em seus buracos, se é que me entende. Por isso, antes de enfiar sua língua ou os dedos em outras regiões que não seja a vagina, certifique-se se ela realmente quer isso. Pois, caso o contrário, pode quebrar com o clima do casal.
  • Saiba dosar na suas mordidas. É muito bom, mas é preciso tomar cuidado para não acabar lesionando sua parceira e, até mesmo, tirando sangue dela. Vá com calma nesse momento.
  • Falando em mordidas, nos remetemos a posição ou o que se deve fazer com a língua, melhor dizendo, o que não fazer com ela. Primeira coisa, não deixar a língua muito dura, e nem utilizar como se fosse o seu pênis. Procure fazer movimentos como se estivesse beijando a vagina, só que de língua e então vá chupando e lambendo a buceta com ela sempre molhada. Outro ponto acerca da língua é evitar a vontade de introduzir no canal vaginal, passe no clitóris, como no vídeo acima, será muito mais interessante para a mulher.
  • Evite o uso da mão inteira, isso não irá estimular ninguém. Coloque suas mãos para acariciar outras partes do corpo da mulher, como a bunda, as coxas, os seios, enfim, qualquer outra parte que não seja a vagina.
  • De início, enquanto a mulher não estiver bem estimulada, não tente fazer movimentos rápidos, ou pressionar demais o local. Quanto mais pressão e maior a velocidade em que fizer seus movimentos no sexo oral, menos ela sente prazer. Por isso comece com movimentos mais leves e intensos, e vá alternando conforme ver que está funcionando.
  • Não fique apenas em um lugar, explore todas as regiões da vagina. Ficar em uma única posição e movimento pode provocar irritação, ao invés de excitação, resultando na perda do clímax entre vocês.
  • Caras que não se entregam, não atingem seu objetivo. Pois é necessário estar atento as reações que você está despertando em sua parceira. Ver se aquilo está bom ou ruim. E, acima de tudo, manter a paciência e a calma, porque a mulher demora muito mais que o homem para ficar estimulada e excitada.

Muitas mulheres ficam tão excitadas enquanto são chupadas que elas sentem vontade de chupar também, e essa agora segue como uma dica extra. Faça um meia nove e enquanto você chupa a buceta, ela chupa seu pau, mas vá com calma, observe se ela quer e se você já esta pronto e dominando bem o oral pra poder fazer isso nessa posição de meia nove!

Aqui no blog.cnnamador.com é assim, você vê muita putaria, más também somos didáticos e te ensinamos como ser um metre na cama!

5 dicas de como fazer um 69 delicioso – Meia Nove

O 69 é uma prática que todos os casais conhecem muito bem. É o ato de dar e receber prazer, onde a mulher e o homem fazem sexo oral um no outro, simultaneamente. É uma troca muito intensa e ao mesmo tempo bastante prazerosa para os dois.

Porém, é preciso fazer bem feito, para que o casal consiga atingir o máximo de prazer, juntos. E, quem sabe, alcançar o orgasmo no mesmo instante.

Tem pessoas que acreditam que isso não é possível, pois essas pessoas estão erradas, porque é possível sim ter um orgasmo durante o 69, basta fazer da maneira certa. Já adianto uma dica extra, que é durante o meia nove usar um Halls enquanto faz o sexo oral ele ou ela, com isso já garanto que vai facilitar o prazer, deixando tudo bem gelado. Veja algumas dicas essenciais para ter uma deliciosa experiência com a prática do 69.

  1. Evite conversinhas durante o ato

Todos sabemos o quão bom é fazer juras de amor ao pé do ouvido do parceiro. E melhor ainda é falar de sacanagens durante o ato sexual. Fazer contato visual também é muito estimulante, o que muitas das vezes provoca ainda mais excitação entre o casal. Porém, no 69 não rola.

Não tem como manter contato visual ou falar com seu parceiro, afinal de contas, a posição não favorece e suas bocas estarão muito ocupadas em proporcionar prazer ao outro. Fora que as conversas tiram a atenção, fator muito importante durante essa prática.

  1. Manter a concentração

Pode parecer besteira, mas tem pessoas que perder a concentração facilmente. E se você não manter o foco, provavelmente você vai fracassar em um desses pontos: em dar ou receber prazer.É preciso ficar concentrado para conseguir proporcionar prazer ao outro. Manter o foco no que vai fazer com sua boca e língua, e evitar pensamentos que te tirem a concentração.

E mais, não se esqueça de manter também o pensamento no fato de que você precisa sentir prazer, não apenas em dar.

  1. Fazer a limpeza do local

Outro ponto muito importante e que não pode ser deixado para depois é com relação a higienização das partes intimas antes de praticar o sexo oral, principalmente quando se trata de 69. Quando realizamos alguma pratica sexual, o corpo exala odores que excitam o outro.

Porém, se for misturado a falta de limpeza, não se torna nada prazeroso para ninguém.

  1. Não vá direto ao 69

Apesar de ser muito bom, não é interessante começar por ele. O ideal é que vocês troquem caricias antes de praticar o 69 e chupar muito, deixem as regiões intimas bastante estimuladas para que seja mais fácil atingir o orgasmo.

Por isso provoque seu parceiro, deem uns amassos bem intensos e se toquem bastante. Se quiser, faça um oral no seu parceiro, antes de partir para os prazeres do 69.

  1. Explore essa nova posição

Nessa posição, normalmente, a mulher vai por cima, por questões de comodidade. Enfim, no 69 é preciso explorar o corpo do parceiro, estimular bastante o tato. Afinal, ninguém estará se vendo ou ouvindo. Por isso use as suas mãos, dedos, língua, boca, tudo o que estiver ao alcance. E mais, aproveite todos os prazeres dessa nova posição.

O meia nove é delicioso mesmo, nunca vi alguém dizer que não goste, mas e ai o que achou das dicas do CnnAmador.com pra você arrasar no oral? Deixe nos comentários, adoramos ler mais putaria!

5 maneiras de aumentar o apetite sexual da sua parceira

A maioria dos homens tem uma dúvida muito comum: como fazer com que sua parceira esteja com maior apetite sexual? É uma coisa que para até ser simples, mas só quem vive é que sabe das complicações que isso traz, isso porque a mulher é muito mais sensível que o público masculino, elas não costumam por vergonha revelar as fantasias sexuais prediletas por elas. Normalmente, os homens buscam na relação sexual sentir prazer pelo visual, aquilo que eles veem aumenta consideravelmente o desejo deles. Além disso, a prática em si já promove um aumento para o apetite sexual dos homens.

Mas e as mulheres? Qual o segredo delas quando o assunto é sexo? Muitos pesquisadores dessa área já se incomodaram com essa questão e reuniram as informações e dicas que você precisa para conquistar a amada e fazer com que ela enlouqueça na cama com você.

Envolvendo sua parceira no ato sexual

Diante das perguntas mencionadas acima, vamos conversar com você sobre algumas maneiras de provocar maior excitação em sua parceira, fazendo com que ela acorde o seu libido e consiga elevar o seu desejo sexual.

  • A primeira dica, e uma das mais importantes é: NÃO VÁ DIRETAMENTE AO PONTO COM SUA PARCEIRA. Muitas pesquisas com mulheres apontam que elas reclamam que seus parceiros vão apenas nas regiões comuns (peito, bunda e vagina) e acabam se esquecendo do restante. Eles não exploram o corpo feminino como um todo, apenas como partes. Por isso que você quer deixar sua mulher louquinha por você hoje, comece a investir em outras partes, como pescoço, barriga, costas, pés e até mesmo os ombros. Mas saiba como e o que vai fazer também.

  • Os homens são extremamente visuais, adoram olhar a parceira, ver elas fazendo caras e bocas, gostam principalmente de ver fotos e vídeos de sexo amador isso por exemplo deixa os caras doidos. E as mulheres então? Elas adoram falar, certo? O jeito é usar isso contra elas, comece a sussurrar frases e elogios ao pé do ouvido de sua parceira. Mostre o quanto a estima e o quanto a deseja naquele momento. Só que é claro que você tem que dizer coisas que a deixe mais à vontade, tome cuidado com o que for falar, pois pode soar como um xingamento e acabar com todo o clima. Se acaso ela seja uma pessoa mais ousada e que curte palavras mais baixo nível na cama, ótimo, fale umas putarias mesmo. Mas se for o caso de alguém mais tímido, nem pense em usar, pois corta o clima no mesmo momento.

  • No geral, todas as mulheres amam ser surpreendidas pelo seus parceiros. Sendo assim, comece a investir em programas de casal diferente, leve-a para ter uma relação sexual em locais diferentes, motéis, pousadas, hotéis, use sua criatividade. E mais, se for possível troque de posição ou de ideias de vocês utilizarem fantasias, brinquedos eroticos de sexshop por exemplo. De qualquer maneira, você vai ver que ela se sentirá mais amada e ainda aumentará o seu prazer.

  • E, por fim, a dica mais fácil para que você possa conquistar de vez sua parceira e ter ótimos momentos juntos na cama: seja sempre muito gentil com ela, do início ao final. Não é apenas tirar suas roupas e começarem a ação, precisa do carinho, mostrar que se interessa pela pessoa e que esta ali buscando prazer para ambos!

São ótimas dicas não é verdade? Na maioria das vezes aplicando coisas simples assim como essas que mostramos, fazem muito efeito. Deixe o que achou nos comentários!